terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mini post extraordinário: Parabéns à PM de SP

Após dias da ocupação badernista dos vermes de extrema esquerda na USP, a PM cumpriu com um ligeiro atraso a ordem de reintegração de posse, e tirou de forma pacífica os burguesinhos em pele de revolucionários proletários!
Era cedinho, quando a tropa de choque tomou o prédio e liberou-o das garras dos badernistas, devolvendo à sociedade um de seus bens mais preciosos, que é a USP.
Agora devemos elogiar, enaltecer e glorificar a postura da sempre honrosa Polícia Militar do Estado de São Paulo que retirou os badernistas sem disparar um único tiro, nem mesmo de borracha.
Um por um, os 73 desocupados e filhinhos de papai, foram retirado do prédio e encaminhados ao distrito policial para responder por diversos crimes, dentre os quais devemos citar a depedração do patrimônio público.

Mas pra variar, os "Charlies" (Políciais Civis), cagaram no serviço da PM, reduzindo a fiança que antes era estipulada em R$ 1050,00 para apenas o valor irrisório de R$ 545,00.
Segundo o brincalhão, oops, digo, Edvaldo Faria, coordenador da central de flagrantes da terceira delegacia da seccional oeste, o valor foi repensado porque "Muitos alunos teriam que se sacrificar pra pagar a fiança", diz o delegado.
Pelo amor de Deus, um bando de burgueses de merda, foram aliviados pelos "Charlies", sendo que são tudo famílias de classe alta, ahh tem dó!
Esse valor é mínimo, perto do dano que eles fizeram!
Sabemos que pelo fato de terem uma ampla cobertura da "imprensa burguesa", e também por em sua imensa maioria serem filhinhos de papai, a polícia não invadiu aquela buçanga da forma que deveria, ou como procede quando se trata de reintegração de posse em favelas invadidas, mas agora com mais calma eu e a grande maioria dos cidadãos de bem, vimos que essa foi uma sábia atitude!
Mesmo assim, é hora de parabenizar a PM de São Paulo pela forma que conduziu essa reintegração, pois deste jeito evitou que esses fascínoras ainda posassem de mártires de uma causa totalmente sem sentido!
E FORA PM! É O CARALHO! A polícia tem mesmo é que REPRIMIR esses maconheiros para mostrar pro resto da sociedade que NINGUÉM está acima da LEI!
Mais uma vez, PARABÉNS PM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário