domingo, 13 de novembro de 2011

A mobilização masculina e o sentido da vida

Sempre há em nossas mentes aquele confronto idiotas em que são expostas as diferenças entre homens e mulheres.
Que as mulheres são mais, que os homens são menos, enfim....Sempre devido às nossas diferenças biológicas nos compararemos ao sexo oposto.
Mas no quesito mobilização meu caro, elas ganham de lavada dos homens.
Uma mulher pode mover o mundo, fazer pessoas guerrearem, mudar seus hábitos e até pensamentos.
Esse ser maravilhoso e em alguns momentos odioso, tem o dom que é negado aos outros mortais, que é o de destruir a vida do outro.
Tudo que o homem faz é visando agradar a fêmea. Tudo mesmo.
Até no mundo animal, os machos lutam e até se matam para poder copular, e no mundo dos animais racionais é a mesma coisa!
Claro, refleti sobre isso de forma profunda no dia de ontem, após perder mais 4 dentes em prol de um tratamento ortodôntico.
Essa extração me derrubou, to com a boca toda inchada, comendo líquidos, e 450 reais mais pobre, visando apenas um objetivo: Estar bem para a caça!
Se vê em muitos profiles de orkut e agora também no facebook, que pessoas dizem que não mudam para agradar ninguém. Isso além de ser uma mentira grave, é uma palhaçada.
Principalmente nós homens que aparentemente somos os maiorais da escala evolutiva também não conseguimos enxergar que toda a melhoria que fazemos é em prol das mulheres.
Ao estudar, trabalhar e tentar ser alguém de destaque em nossa sociedade, não estamos somente buscando felicitar o nosso ego másculo, mas também estamos em busca de impressionar a fêmea na guerra da paixão!
E nessa guerra, vale todas as armas possíveis, como  musculação, dietas, estudo e até se alistar no tráfico porque não?
Quando eu vejo algumas letras de funk onde "homens" dizem que fazem e acontecem, eu não sei se eu rio ou se eu choro.
Há estudos que provam que menos de um terço das pessoas se apaixonaram perdidamente. Essa descarga de elementos químicos em nossa massa encefálica serve para nos deixar momentaneamente idiotas, mas também serve para testar os nossos limites.
Tudo que fazemos, ou iremos fazer é apenas para um objetivo meu jovem: SEXO!
Matamos e morremos, por sexo. Trabalhamos diariamente, aguentamos um puta dum stress, para ganhar uma merreca pra quê? Sexo.
Claro que o sexo é um sub-produto do objetivo mor que é agradar o ser feminino.
Não adianta dizer que não, porque ao agradar a mulher um dos sub-produtos é o SEXO jovem!
Nossa progressão na vida está condicionada ao ser feminino, e nosso cérebro masculino está pré definido apenas para uma coisa: O SEXO.
Então menininha bonitinha que acha que aquele troglodita está sendo legal com vc apenas porque você está sendo legal com ele. Saiba que não é isso!
E você boyzinho que vai à balada parecendo um carro de fórmula 1 pela quantidade de marcas estampadas, não vai me dizer que vc não se importa com o que sente as mulheres, porque vc estaria redondamente enganado!
Enfim o sentido da vida é reprodutivo. E ponto!
E pensar que eu cheguei a essa conclusão sentindo dores terríveis e passando o dia a base de analgésicos!
Tudo isso é a culpa de 4 dentinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário