terça-feira, 1 de novembro de 2011

Halloween brasileiro e a morbidez doentia do brasileiro

Começo de novembro.
Aparentemente um hiato comercial existe entre o dia das crianças e o natal estou certo?
Errado!
Sim! Estou redondamente errado!
Uma festa totalmente pagã totalmente desnecessária ao nosso calendário, fora que não tem ABSOLUTAMENTE nada com a nossa cultura e folclore.
Fico assustado como nosso cotidiano está influenciado por agentes externos, principalmente vindo de terras de tio Sam!
Eu não sei o que é bruxa, mas sei o que ela influi no capitalismo e na circulação de rendas e lucros aos oportunistas que se enganam!
Não é necessário comemorarmos uma festa que não é de nossa origem, tendo um folclore imenso, uma literatura maravilhosa, enfim, não há porque comemorar essa festa idiota!
Porra gente! Importar esse hábito norte-americano não acrescenta em nada pras nossas crianças.
Agora é muito engraçado a nossa juventude sem nexo:
Os mesmos que sempre quando podem, fazem discursos inflamados sobre o imperialismo norte-americano, são os mesmos que posam de bocós em baldas fantasiados de seres horripilantes!
Vivemos sim num país de tolos, que deixa passar o dia D [calma baby, não é deste dia que eu me refiro], para se fantasiar de seres malignos para festejar algo que não nos pertence!
Concordo plenamente com o Rizzatto Nunes que detonou este festejo idiota num artigo em seu blog.
Devemos incentivar nossas crianças a ler, estudar e se aprofundar em nossa cultura que é vasta e muito rica. Olha não sou nacionalista, todos que me conhecem sabem o quanto eu odeio este país em muitos aspectos, mas isso não quer dizer que eu vou ficar aplaudindo qualquer idiotice norte-americana né?
E você bobão, pense bem na próxima passeata contra o imperialismo que tu for participar porque estaremos todos de olho em você.
Pois somente aqui o jovem diz ser contra o imperialismo norte-americano, mas sonha em ter um Ipad, come no Mc Donald's e bebe Coca Cola.

Sem comentários né gente?

Agora vamos falar de outro cúmulo do absurdo:
Nosso querido ex-presidente Lula está sofrendo com um câncer na laringe. Sim todos nós sabemos.
Muita gente não gosta dele. Também sim, nós sabemos!
Ele sabia do mensalão. Sim ele sabia do mensalão!
Mas que direito temos condená-lo por buscar tratamento em um hospital top de São Paulo?
A maioria dos brasileiros tem um preconceito que pra eu, supera o preconceito racial, e a homofobia!
Somente no Brasil, é crime enriquecer depois de ser um faminto e miserável.
No facebook, centenas de pessoas aderiram a uma campanha pedindo para que o Lula se trate na rede pública de saúde.
Depois de verem a merda que fizeram, começaram a dizer que não estavam desejando doença e sim chamando atenção para o caos de nossa saúde pública!
Concordo que nossa saúde está na uti, mas percebe-se que o protesto na verdade é que uma minoria de brasileiros não se conforma em ver um homem que chegou em São Paulo num pau-de-arara, semi-analfabeto ter condições e o direito de se tratar num hospital dedicado à alta sociedade.
Só o Lula não pode?
É crime ganhar dinheiro honestamente em nosso país?
Pelo amor de Deus, vamos refletir e ver que a maioria dos que mandam o nosso ex-presidente usar o SUS, não passam de boyzinhos que tem plano de saúde e o papai e a mamãe banca tudo pra eles.
Não tenho procuração pra defender o Lula, mas eu e um monte de colunistas e articulistas da mídia achamos um absurdo o que estão fazendo com ele.
Apenas digo: FORÇA LULA!
É isso gente e até a próxima!


Um comentário:

  1. SEM COMENTARIOS CARO AMIGO ERA UMA VEZ A MUITOS E MUITOS NOS QUE ALGUM IDIOTA LACAOI OPRTUNISTA GENERAL SENADOR QUE ME FALHA O NOME DISSE
    TUDO QUE E BOM PARA OS E.U.A. A BOM PRO BRASILAI A ULTIMA MERDA QUE TROUXERAM FOI ESSE TAL DE HALOIN... VIXE MARIA SO MAIS O CURUPIRA.ABRAÇOS
    SEU BLOG E MUITO BOM GAROTO

    ResponderExcluir