sábado, 29 de outubro de 2011

Invasão da USP. Isso é de nossa conta sim

Bom baby, baby depois de uns dias sem escrever eu estou de volta mais áspero que nunca!
Acompanhando o noticiário ao decorrer dos dias me defrontei com muitas coisas boas e ruins, como o PAN da Record por exemplo.
Entretanto devido ao absurdo que está ocorrendo lá no Butantã não pude me conter e escrever sobre esse descaso!
Desde o dia 27/10 esses delinquentes travestidos de estudantes, tomaram o prédio da Faculdade de Ciências Humanas .
E pensar que tudo começou devido ao fato de a Polícia Militar ter cumprido rigorosamente seu dever, em abordar alguns maconheiros que estavam fumando a droga dentro do campus.
Qualquer pessoa de bom-senso sabe que em qualquer ponto por mais inóspito de nosso imenso país, é crime portar drogas ilícitas.
Mas uma pequena parte dos milhares de estudantes da USP acham que a cidade universitária é uma espécie de território paralelo, onde nada e nenhuma lei se aplica.
Claro que eles estão errados.
A Universidade de São Paulo além de ser a maior da América Latina, é também um território em que grandes cabeças saem todos os anos.
Diante deste mar de excelência, temos alguns estudantes que são apenas badernistas, filhinhos de papai mimados com uma orientação socialista de boteco que somente pensam em beber, fumar, usar drogas e vadiar no campus!
Devido a um assassinato, o reitor da instituição decidiu firmar um convênio para que a PM pudesse adentrar o campus.
Claro que essa medida irritou os criminosos transvestidos de estudantes, que viram na presença policial, um medo intenso de que suas badernas fossem coibidas!

Fala se não parecem presidiários em rebelião?

Eles se consideram tão legítimos, que não tem a hombridade de nem mostrar a cara.
Sabemos que em sua maioria são filhinhos de pessoas de posse, grandes políticos e empresários, e é claro, o governo não vai querer se indispor com a classe A não é mesmo?
Agora eu e vc caro leitor, que pagamos nossos impostos excessivos corretamente, não podemos admitir que eles tomem um patrimônio público!
Milhões de alunos da rede pública de ensino, sofrem com a deficiência, a falta de professores e recursos, para todo o fim de ano enfrentar a desumana FUVEST.
Esses burgueses malditos que tem a petulância de se dizerem membros da classe trabalhadora, estudaram em sua maioria em grandes e excelentes colégios, passaram pelos mais conceituados cursinhos, enfim, ajudaram a mover a desumana indústria da educação que barra os menos favorecidos das universidades públicas.
Não estou aqui para discutir sobre o nosso pífio sistema educacional e nem da forma que esse sistema beneficia quem pode pagar.
O que está em questão é a inércia dos governantes, que não coíbe essa ocupação da forma que se reprime qualquer manifestação em via pública!
Esses 14 terroristas tinham que ser TIRADOS À BALA de verdade e não de borracha, pois eles estão reivindicando apenas o direito de FUMAR MACONHA DENTRO E FORA DOS MUROS DA INSTITUIÇÃO
O governo e a polícia devem primeiramente desocupar o patrimônio público que está sendo degradado por esses delinquentes encapuzados.
Deveria também aplicar NO MÍNIMO a EXPULSÃO dos mesmos.
Temos que pressionar e bater de frente com o governo para que cenas como essas não virem rotina.
E uso esse espaço para expressar todo o meu apoio a quem está contra esse absurdo e descaso com o patrimônio público.
PM de São Paulo, VAMOS DESOCUPAR O PRÉDIO NA BALA!
E nem venha me dizer que isso não é problema meu, porque isso na verdade é problema nosso!
E tenho dito!


Onde um cara destes pode ser considerado um digno estudante?




Nenhum comentário:

Postar um comentário