quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O verdadeiro poder feminino e um mea culpa


Expurgando os demônios
Hoje um pouco mais velho e com um mínimo de sapiência sobre a vida, percebo o quanto eu fui idiota no quesito sentimental. Realmente devemos sempre tomar o controle de nossas emoções se não a coisa fica feia. O que eu irei discorrer é real e aconteceu comigo em 2009,
Era tudo lindo, eu era gente, estudava numa faculdade mediana, eu vivia a melhor fase de minha vidinha medíocre.
Quando eu caio na besteira de me apaixonar, e paixão mesmo, daquelas que eu sempre pedi: Um amor maior que eu, mas não contava que fosse de um peso tamanho que eu não poderia suportar.
Durante a gente está na batalha da paixão, vale tudo, e eu como sou metódico, preferi a conquista diária sabe o dia a dia, a luta cotidiana.
Sempre via a minha musa na escola e meus sentimentos se afloravam cada dia mais. Como eu disse, foi por partes, conquistei a confiança e depois a amizade, almejando sempre algo maior que era o seu coração. Sabia dos riscos, pois pesquisei todo o histórico regresso da musa em questão e cada dia mais eu estava apaixonado. Tanto que fiquei cego e perdi a noção do perigo.
Sabia que entrei numa bola dividida, sabia dos riscos, mas nada me fazia desistir, essa obsessão me deixava cego, deixei de pensar em mim pra viver nessa batalha diária.  Acabei com essa cegueira momentânea não vendo que alguém que estava ao meu lado desde sempre era pra ser a mulher de minha vida.
Mas o depoimento não é de chorumela, e sim uma dica pra você homem:
As mulheres tem um poder oculto que move o mundo, gera guerras, cria conflitos e fazem o que há de ruim.
Pra sorte da humanidade, muitas não usam esse poder que se chama amarra sentimental:
Com esse poder em mãos elas manipulam o seu psicológico de um jeito que você passa a viver somente em prol desse objetivo. Sabe quem me conhece sabe que eu sou meio psicopata e eu adoro um relacionamento doentio, mas essa doença quase me matou.
Com o fim de minhas chances eu sai bem na hora antes que essa tragédia tivesse terminado com minha vida!
O resultado foi tão catastrófico que eu hoje preferia ter sido morto pelo cara que disputava o ouro do que ter vivido assim por 3 anos.
Sim jovem depressão mata, eu quase morri, mas aprendi num livro que curiosamente uma mulher me emprestou: O profano feminino de Nessahan Alita.
Nesse livro eu aprendi as artimanhas e armadilhas do ser feminino de um jeito que mesmo se me envolver de novo, dessa vez ao menos eu saio vivo.
É um poder irresistível, mas hoje eu após uma depressão, e quase um suicídio eu aprendi que a culpa também é minha, por isso eu digo, essa vale tanto pra homens quanto pra mulheres: Dê-se o valor e saia desse complexo de vira-lata e vivo bem e saudável! 
 Essa é a capa do livro como lidar com as mulheres

Saiba mais sobre o autor que salvou minha vida, e por incrível que pareça foi indicado por uma mulher: http://pt.wikipedia.org/wiki/Nessahan_Alita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário