quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Porque a Rihanna nunca será uma diva


Sempre fui fã da cantora caribenha Rihanna. Ela é sensual, tem um bom timbre vocal, presença de palco e muito bonita. Ultimamente ela tem se envolvendo em polemicas e está se achando um pouquinho acima do bem e do mal.
Pois bem. Nesse novo trabalho de estúdio, segundo ela, mostra a sua parte mais sensual e sado masoquista.  Realmente isso fica bem claro no single S&M, e também no Rude Boy. E olha que de sadomasoquismo ela entende muito bem NE, porque mesmo tomando vários tapas do Chris Brown e mesmo assim ela disse numa entrevista que voltaria com ele, ela realmente provou que gosta de apanhar.
Mas vamos deixar a vida da cantora de barbados de lado e vamos falar de sua breve carreira.
Ela tinha tudo pra ser uma diva, estourou no mundo pop com o hit SOS que pra mim é um clássico, em seu primeiro álbum musicas do sol, algo assim.
Quando lançou o hit unfaithful, vish eu pensei, agora Beyoncé, Mimi, e Madonna que se cuidem, eis mais uma estrela pra brilhar no céu das divas pops assim como a Britney Spears e a Christina Gritadera (digo Aguilera).
O que ela não percebeu que no hall das divas há divisões e segundo minha humilde opinião, temos as divas e as divas pop.
Esse reinado do pop, a minha corte é essa:
Rainha: Maddona
Princesas: Britney Spears, Beyoncé e Mimi.
E a Corte que consiste nas demais cantoras.
No reino das divas onde se encontram Celine Dion, Norah Jones, Madonna, Mimi, e Britney Spears, acho que a Rihanna não se aproxima por enquanto.
Portanto dona Rihanna, vc pode ser uma mega gata, linda, uma das pouquíssimas negras bonitas que existe no mundo, mas por enquanto vc é apenas uma cantora tá?
Por isso vc nunca será ao menos por enquanto uma diva tá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário