domingo, 22 de setembro de 2013

Triunfo da impunidade no Brasil e gigante convenientemente adormecido

Salve povo brasileiro,  cambada de iludidos, tudo bem?
Espero que não,  afinal de  contas, vivemos na ditadura governista da esquerda que ilude e aliena milhões de pessoas com o intuito de vender a imagem de um país que está bem, mas de fato não está.
Confesso que está sendo um sofrimento imenso escrever esse texto sob um teclado virtual do meu Galaxy Note 10.1. ADORO tecnologia,  gadgets e afins,  mas não estou pronto para escrever muito sem um teclado físico.  Uma coisa é whatsappear e facebookar no teclado de celulares e tablets mas escrever textos longos assim, pra eu vem sendo uma experiência nova e cansativa. Mas voltando ao assunto principal,  tenho uma imensa vergonha do que ocorreu essa semana no plenário do supremo.
Não vou entrar no mérito do que é ou deixa de ser "Embargos Infringentes" Não tenho capacidade técnica pra falar sobre isso, mas como inconformado de redes sociais com consciência política política. Estou farto desses idiotas do país de merda em que vivo, esta é a verdade!

Em junho, nosso país presenciou um levante democrático sem precedentes na história do país.....Segundo a opinião de uma maioria burra.
As manifestações com cara de micareta, que só serviram para jovens vazios pagarem de cultos nas redes sociais, ou então botarem pra fora seu ímpeto baderneiro.
Pessoas depredando patrimônio público, desrespeitando as autoridades e o fundamental: Sem saber o que de fato estão fazendo lá. Houve grupos radicais que expuseram "tais demandas" que afligem o "tal" gigante adormecido.
A revolução dos 20 centavos,  na verdade foi e é orquestrada por barbudos e mulheres que não se depilam na área genital, com fim de criar uma crise institucional em governos eleitos democraticamente,  com viés estatista em prol de uma ideia financeiramente impraticável: A tal tarifa zero.
Seria lindo se a revolução dos 20 cents não prejudicasse a vida dos trabalhadores na volta pra casa, afinal de contas, trabalhador de verdade, não tem tempo pra fechar avenidas de grande circulação pra reivindicar não é?  Tanto é que o cidadão comum,  foi o maior prejudicado,  chegando tarde em casa, devido aos quilométricos congestionamentos. Enfim, sanada a revolução-micareta dos 20 cents, o povo viu que a falta de uma agenda positiva, somada com o oportunismo dos vermes vermelhos e afins, poderia ser uma oportunidade única de nos fazer com que os governantes ouvissem as demandas da população que reclama, mas estranhamente não gosta de política,  sua maioria elegeu esses incompetentes que lá estão e o fundamental: Acham absurdo votar, ou como dizem, perder algumas horas de seu domingo para escolher seus representantes. 
O mesmo povo que reclama da condução,  há mais de 16 anos votam no mesmo partido que instaurou o caos em que estamos aqui em SP. Enfim, estou me perdendo sobre os mais diversos assuntos,  me perdoem.

Apenas clareei um pouco o cenário das históricas manifestações e seus grupos organizados radicais tal como os black blocks e demais, para falar sobre o que ocorreu na última quarta feira.
Uma verdadeira palhaçada ocorreu com a nova oportunidade de criminosos terem um novo julgamento depois de haver indícios de suas condutas criminosas, no plano mágico de perpetuação PTista em Brasília. 
Um julgamento de enorme clamor popular,  estranhamente não acordou o gigante. 
Como não houve nenhuma manifestação,  ninguém fechou a avenida Paulista,  ninguém se acampou na frente do Supremo Tribunal Federal. POR QUÊ oh pai, por quê? 
Eu explico pra ti: A prova de que as manifestações foram micaretas, desorganizadas,  em que grupos partidários se encarregavam de ditar o caos. Sabe os black blocks? Sabe os badernistas vermelhos? Comunistas. Anarquistas, Anonymous? Nenhuma notícia deles essa semana. Engraçado né?  Nada de vazamento de dados dos ministros que votaram a favor de uma nova chance a Zé Dirceu e sua quadrilha.  Não que eu seja favorável ao vazamento de dados pessoais,  mas por que ninguém se manifestou?  Não houve invasão de sites, convocação da população nas redes sociais,  nada....Absolutamente Nada!

Estranho. Muito estranho. O que estou afirmando,  é o óbvio: Esses grupinhos são financiados pela escória vermelha pra defender seus interesses nas ruas.
Está faltando a verdadeira manifestação popular. Do povo mesmo.  O trabalhador que não se influencia com idiotas partidários. Ou como ocorre, né, não adianta espernear, fechar ruas e avenidas achando que vai mudar alguma coisa. 
Só há mudança se houver consciência. Mudança ocorre na urna. Revolução,  só se for na educação.  Precisamos formar leitores,  pessoas críticas,  e futuros profissionais com consciência coletiva. Pessoas que não cagam na urna. Pessoas que saibam respeitar as leis e o estado de direito.  Pessoas que erram sim, mas uma vez...E não reelegem os mesmos,  não vendem votos e afins né?  Posso ser taxado como reacionário,  mas na verdade sou realista. E legalista.
Enquanto houver esse continuísmo dos mesmos,  somado a uma população acéfala que não lê, se preocupa com novela, micareta, sertanejo universitário e futebol,  nada  vai mudar. 

O país que era até uns tempos atrás composto por presos políticos, se depender do nosso Supremo Tribunal Federal, jamais será de Políticos Presos!

Sou contra as teorias dos inocentes-úteis do abominável movimento de racismo ao contrário que é o movimento negro, mas uma coisa eu tenho que admitir: Justiça e cadeia nesse país, ocorre somente contra negros, pobres ou homens que não pagam pensão!

Digo e repito: Se hoje o país está essa merda,  os culpados somos nós: Eu e fundamentalmente VOCÊ! 

Afinal de contas, por causa de uma maioria,  outra maioria paga. Como dizia Charles de Gaulle,  o Brasil de fato,  não é um país sério! 

Gostou, não gostou????? Comenta e lembre-se seja educado que serei educado e que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário