quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Sobre manifestações de junho, médicos cubanos e o fim do Brasil

Sim caro leitor, o mais vagabundo de todos os blogueiros que escreve somente de vez enquanto está de volta!
Caraca quanta coisa passou desde a última vez que eu escrevi por aqui não é mesmo?
Pois é caro jovem criado a leite com nescau, as coisas mudaram, vivemos a maior manifestação popular de todos os tempos (é o que dizem eles né), que pra mim e pro mestre Lobão não passou de uma micareta!
Nada mudou! Nada mudou! Nada mudou!
Grifei isso 3 vezes pra vc perceber o quanto eu, vc e todos nós somos burros! Sim somos umas antas políticas! Eu como a maioria (aff, por isso ABOMINO o senso comum) fomos favoráveis aos manifestantes que paravam ruas, avenidas e brigavam com a polícia, O típico banditismo ou como queiram guerrilha urbana! Mas como eu durmo pouco, eu voltei aos trilhos! Até participei da micareta com ar revolucionário em minha cidade como vc pode ver nesta foto aqui. Mas acordei! Nunca fui influenciável, e não iria ser agora né baby? Então voltei a ser o velho reaça que todos conhecem! Gente em nome de Alah, se vc quiser parar de ser idiota, eu peço que leiam, mas leia mesmo o livro do Lobão. O "Manifesto do nada na terra do nunca" é uma obra obrigatória para a libertação cerebral da juventude e dos tiozinhos também! No livro que vc pode ler um trecho e a recomendação dele aqui, vc percebe o quanto vc, eu, nós somos uns perfeitos idiotas! A cada dia que passa, sinto uma vergonha imensa de ter um dia, um dia não, 3 dias votado no PT. 
Sempre fui contra o PSDB, o partido que destruiu o estado de São Paulo, e me sentia o sabichão votando no PT. Eis que surgiu o mensalão e eu acordei! Antes tarde do que nuca não é mesmo? Enfim, vou sair desse assunto se não a postagem será em volumes né? Enfim, neste dia em que eu escrevo, o país acordou com os reflexos da não-cassação do deputado federal condenado pelo STF um tal rondoniano Natan Donadon! 
Vc fica depressivo, pq os manifestantes badernistas ocuparam o congresso, tentaram invadir, tomaram bala de borracha e borrachadas para...NADA! Como vc pode ler nesta matéria pouca coisa mudou! E ainda tem gente que veste roupas pretas, saqueiam lojas, quebram vitrines e acham que estão agindo em prol de um mundo mais justo, um país mais humano. Ahh isso me causa nojo e raiva! O guri com camisa do assassino Che Guevara falando sobre liberdade! Não dá! É de querer roer o cotovelo de tanta raiva! 
E essa merda de país que tem que acabar só tem um jeito de mudar! Com o eleitor votando certo! é difícil fazer isso? Renovar os poderes! Somente isso! Custa não reeleger o cara que traiu sua confiança? Não colocar o Maluf lá em Brasília? Enfim, é mais fácil reclamar de tudo, do trem lotado e quando alguém fala de política, vc não gostar! Logo se fode ae trouxa!

Mas como nada neste país é tão ruim que não possa melhorar, temos a questão dos médicos cubanos né?

De verdade eu não consigo ter raiva deles, e sim pena! Sim pena! Os caras vivem numa ilha em que até a comida é racionada e ainda querem perder o tempo precioso deles, trabalhando aqui na república das bananas! E mais, pra atender nas comunidades carentes, onde esses vagabundos, essas biscates de filhos de papai quando fazem medicina não vão! Eles querem sempre os maiores hospitais! Nada de ir trabalhar nas zonas extremas do Brasil não! O filho da puta que estudou sendo custeado por nós (pq numa universidade pública, tudo que vem é fruto do nosso imposto de cada dia) quando se forma não quer ir ao sertão! 

Foda viu! Aí a nossa presidente (desculpa PTistas, mas me recuso a chamá-la de presidenTA.) faz um convênio com a ilha maldita para exportar médicos e espiões para nossas periferias!
Sim jovem da igreja, tu achas mesmo que somente virão médicos pra cá? NananinaNÃO seu bestão!
Junto com eles, vem espiões, ou agentes da ditadura vermelha! Eles estão sendo vigiados. 
Imagina a cena: Vc trabalhador tem a oportunidade de ir vender sua mão de obra barata em outro país. Agora imagina que tem um agente da Agência Brasileira de Inteligência monitorando cada passo seu nos estrangeiros. Sim baby, é isso que ocorre! Os pobres médicos cubanos estão sendo cerceados de um bem fundamental a todo ser humano: A liberdade!
Como tudo na vida pode piorar, imagina que vc ainda está trabalhando fora de seu país, sem liberdade, sem internet pra conversar com a mamãe e aquela biscate que vc chama de namorada pelo face, e pra piorar o governo leva a maior parte de seu salário. Imaginou?

É isso que está ocorrendo com os pobres médicos de Cuba!

Os caras vem trabalhar em nossas periferias, locais que esses vadios do Brasil não querem ir, e não podem nem viver com seu salário, que segundo informações do governo gira em torno de R$10000,00 mensais!

Não é pra se revoltar com um governo que é conivente com isso?

Então, vc ainda quer ir a Cuba? Vc é contra os médicos de Cuba?

Eles não merecem nosso desprezo. Merecem nosso apoio. Somente!

E por isso que eu digo que o Brasil tem que acabar! Como podemos aceitar um governo que compactua com as atrocidades da ditadura cubana? Como admitir um jovem portando a camisa do Che Guevara?

Por isso que eu conclamo a sociedade, ou aos leitores desse singelo blog para a mais nova campanha: 

"ATIRE UM TIJOLO NA CABEÇA DE UM REVOLUCIONÁRIO DE SOFÁ"

É bem simples: O cara começou a falar bem do socialismo, falar que Cuba é a ilha da paz e do amor, se proclamar o maconheiro, e o principal, se for eleitor do PT, atire o que estiver na mão nele!

Se for um tijolo, melhor ainda! 

Eles não falam de luta armada! Essa é a nossa luta! Limpar o país desses vermes badernistas anarco-comunistas!

Vamos lá, basta querer!

E vote direito ano que vem hein!

Pode me chamar de reaça que eu nem ligo!

Agradeço a leitura e fuis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário