domingo, 27 de maio de 2012

Marcha das vadias, pseudo-feminismo e moral nas redes sociais

Sempre sou instigado a escrever, mas confesso que as vezes a preguiça fala mais alto.
Notei também que discorrer sobre os assuntos em tópicos não vai adiantar nada. Então, enquanto não compro a minha TecPix a câmera digital mais vendida do Brasil, pra fazer um vlog (sim, acredite! Eu ainda não tenho uma Tecpix), na postagem de hoje eu irei discorrer sobre assuntos delicados e polêmicos.

Então vamos lá!

Começarei discorrendo sobre o mal do século XXI, também conhecido como feminismo!

Sou romântico, então sempre tenho a impressão que tudo a época do antigamente era melhor. O feminismo não poderia ser diferente!
Quando começou as manifestações feministas no nosso mundinho de Deus, o objetivo das mulheres era apenas desvincular a sociedade ocidental em que o homem era o centro de tudo, e a função do ser feminino era a procriação e os serviços domésticos! Nem preciso dizer que toda busca em torno da igualdade é justa! Realmente a mulher tem  direito de tomar as decisões, serem donas de seu corpo, parar de fingir orgasmo e dependendo do caso, ficar em cima durante o rala e rola! Porém o feminismo que era um movimento político em prol dos direitos das mulheres, tomou um contexto perverso no século XXI, principalmente nessa província chamada Brasil!
A liberdade sexual, se tornou libertinagem sexual! Hoje as mulheres em sua maioria, acham que o fato de terem o direito de decidir sobre o que fazer com seu corpo, poder escolher seus parceiros, e as pílulas anticoncepcionais, as tornam deusas do infinito!
O contexto dessa perversidade toma rumos ainda perigosos, quando viramos nossos olhos ao cotidiano da província chamada Brasil.
As mulheres, assim como todos nós seres humanos, podemos sim fazer o que quisermos de nossas vidas, afinal de contas pagamos nossas contas. Mas ao ver as letras de funk e o comportamento de muitas mulheres que eu conheço, posso dizer que o feminismo moderno não passa de um mero e ridículo revanchismo sexual!
Com o intuito de querer se igualar aos homens, "essas" mulheres perdem a noção, bebem pra caralho, saem por ai contando suas aventuras sexuais sem o menor pudor, trocam demasiadamente de parceiros, enfim, tudo de ruim. Acredito que as feministas queriam uma sociedade em que os direitos fossem iguais nas virtudes e não nos vícios masculinos!
Acredito também que as feministas no início do século, lutaram por condições das mulheres poderem batalhar para galgar postos de trabalho e garantir sua sobrevivência no mundo profissional através de méritos e não de bunda, peito e afins.
Numa geração em que a mulher sai por ai contando as quatro ventos que prefere cuspir do que engolir (Os fortes e pervertidos, fora os que tem conhecimento sexual mínimo entenderão), que diz que "Sua pussy é o poder, e acham o máximo dizer que troca salivas (ou até outros fluidos e secreções corporais) com dezenas de homens durante uma noite, acredito que esse tipo de mulher não age de acordo com o feminismo, e ao meu ver envergonham a classe feminista!
Porque o debate vai além do quem paga a conta, ou se é certo abrir a porta ou puxar a cadeira pra dama sentar! 
Por isso mesmo, não me surpreende o Uol trazer uma reportagem afirmando que em pleno século XXI, os homens ainda diferenciam as mulheres como "Pra casar" e "Pra zuar". Tudo isso é culpa da geração Valesca Popozuda, de mulheres sem brio que acham que só pelo fato de fazerem as mais diversas peripécias na cama, as tonam super girls! Mas pode-se perceber uma coisa: Toda feminista radical ou é lésbica, ou feia, ou encalhada! Enfim, essa é a vida!
Aproveitando o gancho, comento sobre a marcha das vadias: Sim, nossa sociedade chegou ao nível mais torpe que poderíamos imaginar! Mulheres fechando avenidas para usarem trajes sumários e protestar contra o quê mesmo? Segundo a Wikipedia a macha das vadias protesta contra o argumento em que as mulheres vítimas de estupro, são culpadas devido as suas vestimentas! Claro, isso sim é um absurdo! Não faz sentido associar o tipo de roupa com o crime de estupro, pelo simples fato de o que faz a mulher ser respeitada é suas atitudes e não suas vestimentas! (desde que sejam decentes!). Agora isso na minha opinião é a marcha das sem bom senso!
Quem tem moral, sabe se respeitar e principalmente ser respeitado! A roupa sim, é um parâmetro de moral e respeito sim, infelizmente, afinal vivemos numa sociedade que se finge moderna, mas graças a Deus, muita coisa ainda não mudou!
E como este post está longo, e se você chegou até aqui, agradeço imensamente e do fundo do coração, vou discorrer sobre o último assunto: A tal moral nas redes sociais!
A hipocrisia que reina no mundo real, impera também no mundo virtual! O que eu não suporto mais, é ver pessoas imorais dando conselhos morais pelo Facebook!
Pessoas que trocam mais de parceiro, do que de calcinha, e depois ficam publicando juras de amor eterno, pessoas infiéis que ficam discorrendo sobre fidelidade eterna, e é claro os amores descartáveis do Facebook.
Confesso que muitos de meus amiguinhos do face, agem desta maneira, e quando eu vejo atualizações deles eu na maioria das vezes não sei se dou risada, ou entro em depressão!
É muita hipocrisia, muita putaria, muita vadiagem! As pessoas deveriam usar do bom-senso pra parar de se contradizerem na rede, ou como diria Vinícius de Morais: "Que seja eterno enquanto dure!" Agora coisa que eu não admito é tomar lição de moral, de pessoas imorais!

Mas tudo isso é reflexo desta geração perdida em que vivemos. Sempre me dizem que vivemos num mundo de mentiras, que as pessoas mentem, e que nada pode mudar isso! Eu vivo numa sociedade em que a hipocrisia é crônica e latente. Essa geração Mr. Catra e Valesca Popozuda está me fazendo desacreditar em muitas coisas.

Afinal de contas, os valores estão invertidos, e como disse uma colega minha que é do bang corrido, "Acredito que o pervertido é você, que luta por um relacionamento monogâmico! A vida é pra ser vivida!"
Ela talvez esteja correta, mas continuo crendo que comportamentos machistas vindo de mulheres, é algo sórdido, torpe e deprimente!

Mas tudo bem, na dúvida, ouçam o novo sucesso da Valesca com o Mr. Catra "Mama" que tá tudo certo!

É isso cambada, quem gostou sorte sua, se não gostou azar o seu! Agradeço quem teve a paciência de ler até o fim, e qualquer coisa, estou aberto a críticas no meu perfil do Facebook, em meu Twitter e nos comentários que podem ser postados abaixo! Valeu!

2 comentários:

  1. Não sei porque vc ridiculariza as feministas radicais,pois são elas,(as sérias,claro;se bem que não sei o que seria feminismo radical aqui no Brasil...) que compartilham das mesmas ideologias que vc.Existe inclusive uma briga estre as várias vertentes de feminismo.
    Mas bem,faltou mencionar que estas feministas pro-hedonismo são as primeiras a reclamarem da tal mídia machistas,que elas mesmas ajudam a alimentar.Fazem escândalo para tirar o comercial da Gisele Buchen e depois,exalta Valesca Popozuda...é uma piada este movimento e me sinto insultada qunado estas "senhyoritas" alegam que nos defendem e nos representam!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente eu agradeço de coração pelo seu comentário. Agora vamos esclarecer uns aspectos que talvez por erro ou lapso não tenha deixado claro: As feministas de radicalismo extremo, são um mal a ser combatido sim. Explico: TODO radicalismo é danoso numa sociedade com um mínimo de civilidade. A ideologia que eu acredito que o feminismo deveria pregar é a busca da igualdade nas virtudes e não nos vícios como eu havia mostrado no texto. E concordo com a sua colocação no que tange às feministas que reclamam da mídia maxista!Realmente essas senhoras são a vergonha do feminismo e contribuem (e muito) para o conceito da mulher-objeto

    ResponderExcluir