domingo, 4 de março de 2012

Considerações da primeira quinzena de março e dia internacional da mulher

Eis me aqui de volta amigos.
Agora como já dito anteriormente, vou discorrer sobre os assuntos em tópicos. Todos saem ganhando, o leitor, e é claro, eu né???

Vergonha alheia no Carnaval de SP

Não aguento mais, estou cansado, passado, frito e cozido... Mesmo assim, eu sempre repito: ODEIO E SEMPRE ODIEI O CARNAVAL.
Mas neste ano, uma festa popular que é financiada com dinheiro público e recursos não contabilizados (Leia-se: Caixa dois) de bicheiros, contraventores, doleiros e outros bandidos, virou palco de uma coisa vergonhosa e deselegante.
Na tarde da quarta feira de cinzas, durante a apuração pra decidir que escola de samba (escola????) iria levantar o caneco de grande campeã do carnaval de SP, quase no finalzinho, um animal invadiu a área de leituras das notas e rasgou os envelopes. Até ai, por si só, esse ato de vandalismo já é inaceitável em qualquer sociedade civilizada. Mas o pior é a mídia global com apoio dos antis, colocar toda a culpa na Gaviões da Fiel.
Quem me conhece sabe, não gosto de carnaval, mas sou membro e com muito orgulho da Gaviões da Fiel!
O esforço da mídia impulsionada pelos antis é o que causa esse clima de guerra civil nos estádios de São Paulo. O preconceito com a nação corinthiana é latente, e ninguém nuca fala nada!
Mas tudo bem, o que importa é que por mim o carnaval acabava ontem!

Terrorismo político em Brasília com arma de São Paulo

Que nossa presidente Dilma está saindo melhor que a encomenda, disso não há mais dúvida!
Mas agora um nome está fazendo nossa presidente e qualquer brasileiro e paulistano com bom-senso político perder o sono: Tiririca!
Exatamente. Como arma numa disputa tórrida chamada reforma ministerial, a nossa presidente foi acuada pelo partido do palhaço que não admite perder o tal ministério dos transportes. E como trunfo ou ameaça, como quiserem, eles soltaram que se a Dilma não aceitar a indicação do partido, eles irão lançar o Tiririca como candidato a prefeito de São Paulo. Desta forma, essa candidatura sepultaria as pretensões petistas de retomar a prefeitura da maior metrópole do país com o desconhecido pai do kit-gay e dos problemas do ENEM, o ex-ministro da educação Fernando Haddad.
Fora que não podemos esquecer que essa mesma metrópole deu o mandato de deputado ao palhaço como forma de protesto!
Imaginem a cena: Tiririca eleito em primeiro turno pra ser prefeito da maior cidade do país e terceira maior cidade do mundo?
Tenho calafrios só de pensar. Mas veremos o que a Dilmona irá resolver.

Coreia do Norte

A maior nação chantagista do mundo prometeu suspender o seu programa nuclear em troca de comida enviada pelos norte-americanos.
Um país dominado por uma ditadura socialista que se baseia no culto à personalidade de um demente que governa com mãos de ferro, uma população com infra-estrutura social falida.
Agora pensamos: Ao invés de investir em gastos militares, por que o governo deste país idiota não melhora a vida do povo?
E ainda tem gente que bate no peito e diz que é comunista!
Eu hein?

Confrontos na Síria

Após a morte de dois jornalistas estrangeiros em território Sírio, o mundo passa a acompanhar de forma perplexa a luta pela democracia naquele país do oriente médio.
Sob um governo ditatorial que dura mais de 30 anos, a Síria vive um clima de verdadeira guerra civil, onde o governo está aniquilando seu povo em prol da manutenção de uma ditadura irracional.
As autoridades mundiais e o conselho de segurança da ONU já tentaram de todas as formas intervir na situação da Síria, mas todo os esforços barram no conselho de segurança devido ao maldito poder de veto.
Eu explico: Os 5 membros permanentes do Conselho de Segurança da Onu (Estados Unidos, Reino Unido, França, Rússia e China) podem simplesmente vetar qualquer decisão aprovadas pela elite (os outros quatro) e a plebe (os membros rotativos). Com isso, a situação em diversas partes do mundo em que alguma força internacional deveria tomar uma iniciativa e libertar os civis, sempre esbarra em interesses políticos e ideológicos.
Um exemplo disso, foi uma resolução do conselho de segurança que visava intervir na Síria. Mas a Rússia que é amiguinha da República Árabe Síria e de seu Ditador Bashar Al-Assad vetou.
Da mesma forma que toda vez que a Coréia do Norte ou o Irã tentam aterrorizar o mundo, seu maior amiguinho a China sempre veta.
Esse xadrez político e ideológico que torna esse mundo um lugar perigoso, e nunca acaba com os conflitos no oriente médio.
Neste caso, eu sou a favor dos Estados unidos junto com o Reino Unido de forma autônoma invadir aquele país e libertar seu povo!
E pode me chamar de imperialista que eu nem ligo!

Política de Privacidade do Google

Como usuário dos serviços Google, minha medíocre vida não mudou em nada com a tão falada alteração das políticas de privacidade do Google.
Pelo simples fato que eu sei o que eu faço na rede, sei que o armazenamento das preferências dos usuários, podem ser uma maneira de espionagem sim, mas eu vejo isso da forma comercial.
Anunciantes injetam bilhões de dólares para colocar suas propagandas no gmail, no youtube e na busca Google, para financiar o site.
Agora se você se sente prejudicado com isso, é bem simples: Quando for entrar em qualquer serviço Google, não se logue!
Mas o que me estressa é ver nas redes sociais pessoas idiotas que reclamam da suposta "invasão de privacidade" do Google.
Primeiro, essas pessoas não se dão privacidade. Estão sempre colocando: Estou aqui na pqp com fulano, beltrano e cicrano. Tiram fotos de seus bens móveis e imóveis para dar uma de poser social. Tem meninas e meninos que se acham modelos eróticos que só faltam postar fotos com tudo de fora, e depois vem reclamar de invasão de privacidade??
Assim como o respeito, a privacidade é consequência de nossas atitudes!

Ricardo Teixeira

Não comento sobre esse mafioso que desonra uma coisa tão séria e apaixonante chamada futebol!

Fifa, comitê organizador da Copa 2014 e seu secretário geral

Sempre vi com péssimos olhos a Copa do mundo em nosso país. Sei que meu time vai ganhar um estádio de ponta, que isso irá trazer divisas ao nosso país, mas eu continuo contra.
Num país em que pessoas morrem em filas de hospitais, é inaceitável gastar bilhões de dólares com estádios.
E os secretário geral da Fifa o sr. Gerome Valcke está corretíssimo: O Brasil precisa tomar um chute na bunda! Mas não pelo atraso das obras e afins. E sim por ter se prontificado a participar e organizar um evento em que seu povo não tem capacidade e nem infra-estrutura decente para abrigá-lo. 
Convenhamos, um chute na bunda não né, um tapa na cara!
Eu só quero ver o que vai ser em 2014, pois isso são cenas dos próximos capítulos 

Dia da mulher

O melhor, sempre fica pro final pra prender o leitor no texto até o fim...kkkkkk


Por último e com muita importância, nesta semana teremos o dia internacional da mulher.
Esse ser maravilhoso e divino que tanto nos alegra e ilumina em nossa caminhada no dia-a-dia!
Apesar de ser contra dia da mulher, pois pra eu todos os dias é dia da mulher!
Neste mundo estamos de passagem: Quem manda e desmanda são elas!
Elas são o cérebro dos relacionamentos, o ponto de equilíbrio de nossas decisões e as rainhas de nossos lares (no bom sentido, se não algum grupo feminista composto por mulheres infelizes, coladoras de velcro ou mal-amadas e mal comidas vai me processar).
Agora o papel da mulher em nossa sociedade atual é algo que me preocupa: Estão confundindo libertação sexual, com libertinagem sexual.
Sim a mulher é dona de seu corpo e deve fazer o que quiser com ele! Deus foi machista com a mulher pelo fato de qualquer pentada violenta que ela der, pode acarretar em 9 meses de prejuízos se essa pentada for casual.
Agora tem certos tipos de mulheres que desonram a classe feminina!
Falam palavrões, se comportam de maneira inadequada, não se respeitam, enfim, não se dão o respeito!
Que neste dia internacional da mulher, que as girls se presenteiem com uma coisa de valor inestimável: O respeito e bom-senso!
E podem me xingar, deixar de ler meu blog mas uma coisa tem que ser dita:
Sei que homens em sua maioria não presta por essência. Mas até agora toda mulher que eu vi dizendo que homem não presta, não fez por merecer um companheiro ao seu lado.
E a prova do que eu te falo, é que até os mais fodões que vivem em baladas, só na sequencia do paint, quando querem sair da vida banal, eles não se casam com aquelas que deram pra eles na balada não. E sim com aquela menininha que ficava em casa estudando pra ser alguém!
Nossa sociedade é machista em muitos casos por causa das próprias mulheres!
Ai fica a pergunta: Vc quer ser a mulher em que seu amado a leva nas reuniões e confraternizações da firma com traje de gala, ou aquela mulher que entre 4 paredes e até fora delas faz de tudo e não reclama. A eterna amante?
Isso não é ser duas caras não, mas por mais mudada que seja nossa sociedade, eu percebi e cada dia eu estou vendo que os homens querem uma dama pra apresentar pros amigos e colegas, uma rainha pra cuidar de seu infinito particular com serenidade e justiça e uma vassala entre 4 paredes, porque ninguém é de ferro!
Falo isso com a propriedade de quem tem 4 irmãs mulheres e sempre se esforça para orientá-las a agir e viver corretamente!


Até a próxima amiguinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário