sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mini post extraordinário: Britney Day

Vou deixar meus ódios pessoais e minha acidez crítica de lado no dia de hoje, pois o mundo da música deve parar para reverenciar a sua princesa: Britney Spears!
Eu mesmo, sou fã assumido e incondicional (mas isso não significa que eu sou um fã babaca) da loirinha estadunidense. Desde pequeno, curto suas músicas, amaduresci e cresci vendo o seu amadurecimento diante dos holofontes, e posso dizer sem sombra de dúvidas que eu cresci amando-a! Como fosse um sentimento de amor platônico, sempre amei-a, mas hoje é o dia de celebrar seus 30 aninhos de sucesso, polêmicas, premios, records, hits e muita grana!
Em todas as fases, todas as músicas, sua irresistível linguinha entre os dentes, nos fazem a cada dia amá-la!
Não fui em seu último show aqui em terras brasilis, mas isso não diminui o meu amor que eu tenho!
Enfim, não usarei esse espaço para escrever sobre quem tem uma história bela e rica como ela.
Uso apenas esse espaço para felicitar o seu natal e agradecê-la por fazer parte de minha vida nos últimos 13 anos!
E que se fodam os críticos, que se fodam os que dizem que quem curte Britney é gay, que se foda o mundo!
Digo sem sombra de dúvida que durante minha adolescência e agora em minha fase adulta, posso afirmar sem medo de ser feliz que no top 5 das coisas mais importantes em meu mundo, uma delas é você!
Parabéns e obrigado por existir Britney Jean Spears!



Nenhum comentário:

Postar um comentário