sábado, 8 de outubro de 2011

Terrorismo sindical e omissão do goverrno

Quem me conhece sabe o quanto eu odeio greves e movimentos sindicais, que em sua maioria, deturpam um direito constitucional legítimo em prol de interesses políticos e particulares.
Sempre fui contra abusos de greve em serviços públicos essenciais como saúde, educação e transporte. 
Noticiários dos últimos 30 dias alardam sobre as greves dos correios e dos bancos, que estão prejudicando milhões de brasileiros de forma abusiva e leviana.
Assim como a última greve de professores que teve em São Paulo, pessoas inocentes são prejudicadas em detrimento de reivindicações terroristas de pelegos desocupados que estão em grandes empresas e em especial em 3 empresas estatais: Correios, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.
Toda reivindicação por melhora de condições de trabalho, salário e benefícios, são justas, sim mas, quem trabalha em banco e nos Correios tem realmente o direito de reclamar de quê?
Altos salários, estabilidade, e benefícios diversos fazem o cotidiano de bancários e funcionários dos correios.
A omissão governamental em não se mexer num serviço público essencial que é os Correios, parece que está acabando.
Segundo o blogueiro e jornalista do jornal Folha de São Paulo Josias de Souza, a nossa princesa da Bulgária está tomando as devidas providências e ameaça cortar o ponto dos bancários do BB e da CEF, e cobrou atitudes enérgicas dos gestores administrativos destas instituições, exigindo que eles se portem como administradores públicos e não como badernistas, digo, sindicalistas!
Uma vez em 2007, o nosso ex-presidente Lula disse uma frase que até hoje fica em minha cabeça, e também serve pra ilustrar o porque ele é um presidente admirado tanto por opositores e pelo mundo:
Ao ser questionado qual seria o posicionamento do governo e se seria cortado o ponto dos grevistas ele disse:
"Greve sem corte de ponto vira férias!"
O que o Lula disse sobre esse absurdo que é a greve, destoa pelo fato desta frase ter partido de um sindicalista!
José Nêumanne Pinto em seu comentário disse bem o que representa essa movimentação terrorista!
Agora resta saber o que nosso governo e a justiça do trabalho vai fazer em relação a esses terroristas!
Enquanto isso, milhões de pessoas, aposentados, trabalhadores enfim, seguem penando sem poder pagar as suas contas (afinal não são todos que tem afinidade com a automatização dos terminais bancários e a internet), sem poder receber benefícios sociais (FGTS entre outros tem um mínimo valor a receber pelas lotéricas), sem poder abrir contas entre outros.
Essa greve é um tiro nos pés dos próprios terroristas, porque com a população sendo obrigada a usar outros meios, os banqueiros perceberão que eles não são indispensáveis!
Nosso serviço de Correios apesar de ser um semi-monopólio, temos empresas que fazem o mesmo serviço e é questão de tempo pra começar a privatização do setor e a quebra do monopólio deles!
Então caro leitor, não se iluda com que passa na televisão e busque outras formas de não se prejudicar com esses pelegos.
A real intenção desses líderes é o Brasil central, o governo e quem sabe uma ditadura vermelha!
E Dilminha e TST, já passou da hora de tomar uma atitude e dar uma resposta à sociedade que trabalha e batalha em prol do desenvolvimento de nosso país!
Um governo legítimo e eleito pelo povo ser pressionado por sindicalistas que se comportam como terroristas além de ser inadmissível é totalmente inaceitável!
Corte do ponto, desconto dos dias parados e exonerações já!
E se fazer baderna em via pública: Batalhão de choque neles!
Não podemos admitir sermos reféns desses pelegos que em prol de reivindicações semi-legítimas, prejudiquem a vida de milhões de pessoas!
Nenhum interesse partidário ou pessoal deve se sobrepor em detrimento do interesse social e coletivo!
E tenho dito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário