sábado, 1 de outubro de 2011

O encontro da musa com uma diva!

Confesso que meu sono me venceu e por isso não vi a mega e apoteótica apresentação da grande musa, linda, divina, maravilhosa, idolatrada, salve-salve, ó mega portadora de imensa beleza latina, e nossa vizinha ao lado de território...Shakira!
Mas ontem a noite do Pop in Rio mostrou que com exceção do Marcelo D2 os brasileiros podem dar um show cantando o que realmente são sem se preocupar com o público.
Confesso que estou sendo chapa-branca sim, mas ontem quem perdeu seu tempo assistindo o evento no Multishow ou lá mesmo em terras fluminenses com certeza não perdeu o seu tempo.
O Jota Quest mostrou porque é uma das maiores bandas do Rock nacional e não foi a toa botando o povo pra sair do chão com os seus maiores hits de 15 anos de estrada!
Depois foi a vez de IVETÃO como diria o mais fanático de seus fãs a incendiar o palco do RiR.
Ela deu uma aula de como ser autêntica e fazer o que sabe sem se preocupar com os outros, ao contrário de Claudia Leitte, que transformou o seu show em excesso de covers, e depois saiu falando mal de Deus e do mundo.
Só pelo que apresentou em sua vez, o Ivete pela enésima vez justificou o porque ela é a mais bem-sucedida artista solo de terras tupiniquins, mas a noite ainda estava começando somente!
Ai tivemos o show do Lenny, que pra mim, foi apenas normal, tão como o do Marcelo D2 (Cá pra nós né, colocar o Marcelo D2 no palco mundo e deixar de fora Matanza, Sepultura, Joss Stone e Tom Zé renegados no palco Sun Set foi de um extremo mal gosto musical).
Pois bem, e a noite se encerrou de forma magistral com ela, a maior musa da música latina, a grande Shakira que incendiou o seu show com todos os seus hits de sua carreira.
Mas pra todos nós brasileiros a melhor parte do show foi ver a Shakira cantando em português com a grande diva Ivete Sangalo!


E pensar que a Claudia Leitte estava rasgando seu inglês em covers horrorosos.....
Com isso eu aprendi algumas coisas:

1 - Ivete é a melhor e ponto. 
2 - Claudia Leitte é o caralho, continue cantando axé que você ganha mais.
3 - Cuidado com o que dizes, Claudinha, o povo no Twitter não te perdoou e agora as já inevitáveis comparações entre vc e a Ivete que sempre tiveram sentido, agora são unânimes. Contra vc é claro!
4 - Artistas do mundo, faça como a Shakira e respeitem o Brasil pelo menos com um cover em português.
5 - A Ivete é digna de todo o sucesso e grana que ela ganha (que não é pouca!), por causa disso, ela não se  modificou para agradar uma temática!

E pra encerrar enquanto o Júlio se Sorocaba ganhou seus 20 segundos de fama ao beijar a Katy Perry no rosto, saiba que Gerard Piqué além de ser titular do melhor time do mundo que será mais uma vez campeão mundial desta vez em cima do Santos, deixando Neymar, as sardinhas e as gurias que pagam pau pro idiotinha da vila chorando, ele pega nada mais nada menos do que essa senhorita aqui:



E eu aqui trabalhando mal e a melhor coisa que eu peguei nem se compara a esse avião acima!
É isso juventude, espero que tenham gostado do post de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário