sábado, 24 de setembro de 2011

O sortudo que ofuscou as estrelas do Rock in Rio

Quem me conhece sabe que eu não tenho TV por assinatura, portanto não vi nada no Multishow da Vênus Platinada.
Pois bem, graças as redes sociais eu soube da repercussão do primeiro dia do mega evento.
E por incrível que pareça quem virou estrela da noite, foi um anônimo da cidade de Sorocaba.
Sim jovem, um cara do interior de São Paulo conseguiu algo que ninguém, nenhum de nós, conseguiria....Um beijo da musa Katy Perry.
Sim criança, eu você, e qualquer um mero mortal, passaremos nossas vidas todas, talvez viveremos 100 anos e nada de tão relevante poderá acontecer em nossas vidas, mas a dele filho, já mudou!
Mal posso esperar pra ver ele em todos os programas. Como ele já está no Rio e a Globo é a dona do Pop in Rio, já na segunda feira de manhã ele estará no Projac para tomar um café com a Ana Maria Braga.
Sim, e durante a semana, ele estará no Hoje em dia, Manhã maior, nossa esses programas todos!
Sim estou com uma ponta de inveja sim, mas o Brasileiro transforma tudo em um mega rebuliço!
O riolento já tem página na wikipédia, ganhou de bandeija mais de 9000 seguidores no Twitter, estava no top dos TT's, mas isso um dia vai acabar.
É só você lembrar da Katilce do Show do U2 em São Paulo. A fama dela foi tão meteórica quanto a música chata do vesgo cuiabano!
Ok, esse sim vai ter o que dizer pros filhos, netos e bisnetos!


Fora que ele não perde mais nenhuma discussão com os amigos. Quando a galera apelar ele solta: Eu beijei a Katy Perry...Vc não!
Agora momento maldade...Tadinho né tava mais perdido do que cego em tiroteio....Vou aprender inglês depois do mico mundial que ele passou né?
Veja como ele não entendia bulhufas do que a musa dizia:


Nem falo mais nada sobre os outros shows, e olha que teve o Sir Elton John (clássico), a anti-diva Rihanna, Claudia Leitte (arght!), Maria Gadu (cover oficial do Justin Bieber no Brasil) entre outros, mas o que valeu foi o Júlio!
Que a fama dele não seja tão breve quanto o beijo que ele deu no rosto da Katy Perry....E olha ai Record, eis um forte candidato à fazenda 5!
Fui juventude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário