quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A maldição do Tumblr

Uma desgraceira está tomando conta da nossa internet.
Não estou falando do twitter que está contaminado por doentes mentais e criancinhas amantes do Restart!
Nem do Facebook que já está sendo dominado por essa porra toda!
Agora eu estou faldo do maldito Tumblr.
Sim jovem, a modinha do momento é o Tumblr.
Tu não sabe o que é, eu te explico de maneira simples e sensata:
É um blog em que adolescentes desocupados e com acesso a lan house ou internet em casa, posta seus pensamentos vergonhosos juvenis.
Os Tumblr se dividem em GLBT, "menininha sonhadora", pseudo drogado-revoltado e os sem nenhum conteúdo interessante de se reblogar.
Sempre tem uma viadice nova nso tumblr que junta desde fãs de Crespúsculo, até viadinhos que lutam pela causa gay.
Some -se a isso gifts de ídolos pop juvenis, bandinhas emocore e ai sim deu-se desgraça!
Sempre tem alguma frase de conteúdo meigo, alguma imagem da Lady gaga ou p lanza, sei lá com alguma frase de irrelevante valor moral.
O mais legal dessa merda é vc ver menininhas que nem tem peito e nem sabe o que é vida, opinando sobre os paradigmas de nosso mundo e a arte de se viver em sociedade.
Fora as páginas dedicadas aos seus musos, isso sim é nojento e nauseante.
Eu fico pensando no que se tornou a internet dos anos 2006 pra cá....
Sério mesmo.
Essas criancinhas que postam conselhos de vida, deveriam seguir um conselho de vida que eu aprendi na base da porrada em casa.
Quer ser idependente? Sai da casa do seu pai, trabalhe fora, mantenha as suas futilidades com seus recursos, ai sim você pode ter o direito de dar conselhos de vida!
Minha irmã que me perdoe, mas essa é a verdade!
E tenho dito!







Nenhum comentário:

Postar um comentário